Saturday, May 27, 2006

Roda de Samba na SUICA!!!!





Ola amigos!!!

Espero que esteja tud obem com todos!!! Por aqui alguns dias sem postar novidades aqui, porque a correria aumentou um pouco...

Ja estou bastante entrosado e acostumado ja a tudo aqui, ao trabalho, a comida, as pessoas... So ao clima que ainda nao ta dando, pq aqui mesmo com sol e frio... essa semana peguei um resfriado, mas ta tudo bem.

No mais tenho melhorado no ingles, mas o progresso agora eu percebo com lentidao. Tenho de me esforcar mais, estudar mais.

As fotos acima sao de uma festa que aconteceu aqui na YWAM. Convidaram a gente (os brasileiros) pra fazer alguma coisa e adivinha o que fizemos?? Logico, uma roda de samba... foi demais!!! Tem muito koreano aqui, os caras endoidaram... todos os gringos. Foi bem legal!!!

Saudades de todos!!!

1 comment:

Anonymous said...

ai q. delicia!!! nao tem coisa melhor do q. ouvir um sambinha fora do Brasil!
jô, to muito feliz por vc!
saudade! bjim! camila

ah...bjim pra carmem, adriano, daniel e lausane.