Wednesday, May 31, 2006

20 dias ja aqui!!!

Fim de mes... mas ja fazem 20 dias exatamente que cheguei aqui. Estou comecando a me acostumar, ou seja, as coisas ruins tambem comecam a ficar monotonas... tipo saudade dos amigos, da familia, da comida.

Mas ta tudo bem. O Ingles ta comecando a ficar mais facil de escutar e um pouquinho mais facil pra falar. Tenho feito amigos, do meu jeito... bons amigos se fazem vagarosamente...

sem muitas novidades... mas sexta feira estarei indo no jogo da Italia x Ucrania, aqui mesmo em Lausanne. Vai um monte de gente daqui, vai ser otimo. Infelizmente nao consegui ingressos para o jogo do Brasil x Nova Zelandia em Genebra... mas tudo bem, a gente vai levando.

Aos amigos da PUC, lembrem-se de mim no churrasco da sala!!!! E a familia, lembrem-se de mim no churrasco la em casa, este domingo...

Abracos a todos! Fiquem com uma foto perfeita, nao fui eu que tirei mas foi um amigo koreano... tudo aqui e lindo!!!


2 comments:

Anonymous said...

Ora, ora... quem esta aqui se não é o babaca.... Eu sei o que você fez e muitas pessoas vão ficar sabendo!! Espera....

Anonymous said...

A mas é claro, Te mais babaca!! Ou melhor até em breve, vou aproveitar esse local seu publico para falar de você, acho que tem muita coisa que você ainda não falou pra muita gente!!! que tal começar!