Thursday, May 04, 2006

O início de tudo

















É isso aí galera... finalmente eu tô indo mesmo! Chega de despedidas, festas... enrrolei, enrrolei mas fuui!

È um momento muito feliz da minha vida, quem me conhece mais de perto sabe o que eu tô dizendo. Durante algum tempo andei batalhando bastante, mas fiquei meio em "crise". Comecei a refletir então algo sobre o sentido da minha vida, o que vou fazer dela e a minha contribuição para este mundo, o que Deus quer de mim, etc... E como isso é sério! Então lá vou eu, arriscar, jogar, tentar conhecer algo novo, pessoas, lugares, culturas, visões. Se eu descobrir alguma resposta eu te conto, tá?!

Aos meus amigos (isso inclui os parentes, é claro!) meu obrigado pelo apoio incondicional e irrestrito, as despedidas, as palavras de encorajamento e força, pelo carinho sem par.

Vou continuar postando aqui, mas da próxima vez com fotos dos locais onde estarei visitando, momentos que vou estar vivendo, ou qualquer besteira... tsss...

SUIÇA, TÔ CHEGANDO!!!!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Olá Jônatas.

tô aqui. nesse nosso Brasil, torcendo por você. Somente agora fiquei sabendo de sua aventura, embora se pai tenha contado lá no nosso grupo, mas é que estopu gripqado e meio surdo.
Um grande abraço e que Deus o acompanhe.

Aloysio