Thursday, May 18, 2006

GUSTAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!




















(Foto 1: Vovo alba e o gustavo, Foto 2: So o rostinho, FOto 3: Laura, Paulinho e Gustavo... papais orgulhosos do filhinho...rsrs, Foto 4: Ele so de fralda)

MEU SOBRINHO MAIS NOVO!!!!!

Estou colocando esta postagem dedicada ao meu novos sobrinho, Gustavo, que ja esta em casa.

Alem de ser lindo (como a familia.. .hehehe) ele e muito bonzinho e saudavel!!!

Gracas a Deus, que cuidou dele e nos deu tranquilidade, ja que ele nasceu com 8 meses. Isso foi bencao de Deus em nossa familia!!!

Thank you Lord!!!

2 comments:

Anonymous said...

Meu bom e velho (novo) Johny.
Bom saber que sua saga acabou bem.Fiquei preocupado quando André me contou o pisódio de Sampa.É da crise que nasce a solução e pode estar certo que nem sempre o caminho que nos parece ser mais fácil é o mais indicado.Certamente seram lições para toda a vida (QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA!)
Fale pouco Portugues e curta cada momento.Estamos torcendo por você.
A.Medeiros

Anonymous said...

Job's!!
Que bom que seu sobrinho está bem!
Muito fofinho ele!!!
Deus te abençoe mto,amigo!!

Mil beijos da amiga carioca! :)

Mari