Friday, May 12, 2006

Cheguei!

(Aeroporto de Madri... tive de aguardar la dentro 6 horas, sem poder sair...)


(Nao babem... visao de dentro do aviao dos Alpes... fotografo Jonatas... nao e foto da Internet, ta, e real...)


(A visao do meu quarto aqui na YWAM... perfeito!)

(Meu cantinho aqui na YWAM, e bem legal...)



(Gustavo, meu novo sobrinho... nessa foto sujo e recém saído do parto)

Olás!

Bom, após um longo vôo, 9 horas até Madri sem dormir (impossível no boing da Ibéria, pior do que viação presidente) mais 6 horas de espera no gigantesco aeroporto de Madri e um curto e excelente vôo até Genebra, consegui chegar no meu destino final. Minha irmã querida estava lá me esperando... foi muito bom!!!

Aqui é todo mundo muito receptivo, mas minha cabeça ainda tá dando nó... Inglês, Francês, Espanhol, Koreano e Português junto... Mas vou ter muito tempo pra isso, afinal acabei de chegar. O lugar também é lindo, tudo tá muito verde por causa da primavera. Coisa de cinema. Vou tirar mais fotos e postar, ok?! Pra quem quiser olhar, vejam no site da YWAM ( www.ywamlausanne.com)

Foi muito bom receber hoje notícias do meu mais novo sobrinho Gustavo e da minha irmã Laura, estou muito feliz. Espero que hoje saiam do hospital, juntinhos e felizes! Espero que seja mais um cruzeirense no mundo (apesar do pai ser vascaíno... humpf... rsrs).

Saudades de todos!

1 comment:

Rick Szuecs said...

inveja, veio, aí é doido demais!!!
Deus te abençoe aí, e não dá trabalho pra Carmem não, hein mané??
Abraço!