Sunday, May 14, 2006

(mais uma do fotografo... tudo aqui e muito lindo, fica facil fotografar...)

(Estao vendo umas ovelhinhas embaixo da arvore... ficam atras da minha casa, todas tem um sininho e parece que nao dormem... 24 h ouvindo o som do sininho...hehehe)


(Visao da minha casa em YWAM, todas tem nome aqui. A minha e Cannan)


(Dentro da catedral de Lausanne... um lugar muito bonito e historico. Os reformadores se reuniam secretamente nela... Muito legal, grande e bonita. Embaixo a visao interna geral)



(Eu e minha linda irma em um cafe, na cidade... tivemos de falar frances.. hehehe)



(agora sim uma foto digna dos alpes...)

Aeee galera...

Mais um dia aqui, to me apaixonando pelo lugar, pq todas as imagens aqui sao lindas (desculpem a falta de acentos).

Bom, este fim de semana apenas descansei um pouco, visitei a cidade de Lausanne e a Catedral de Lausanne (vide foto). Joguei bola neste domingo tambem, o que foi bem legal, relembrar um pouco do Brasil.

Tudo aqui esta muito bem, por enquanto. O ingles esta melhorando, pois alem de entender agora ja estou conseguindo me comunicar. Falta agora so melhorar... rsrs.. Talvez consiga aprender um pouco de Frances tambem, o que sera muito bom.

Para meus amigos, estejam em oracoes pelo meu sobrinho Gustavo, pois nasceu no dia 11 e ainda nao saiu da UTI, e queremos ele em casa, totalmente recuperado, junto da minha irma Laura em S'ao Luiz.

Muitas espectativas para esta semana. Espero poder contar novidades em breve... Saudades de todos!

FELIZ DIA DAS MAES!!! Para minha querida mae, D. Alba, Vovo, Vozita e todas as outras maes que fui adquirindo ao longo do tempo... Deus abencoe voces!

(foi mal, nao deu pra colocar todas as fotos que eu queria, pois acho que tem limite maximo aqui... na proxima eu coloco mais...)

1 comment:

Anonymous said...

Jonatas, que paraíso é esse?!afff...Nossa, tudo é muito lindo mesmo, nao deve ser dificil mesmo de se apaixonar por um lugar deste!!E esta casa entao?!!Imagina ver o por do sol deste lugar?!!Agora,um mineiro falando francês???Essa eu quero ver!!rs...bjos nego, te mando um e-mail esta semana, to orando daqui,ta?!Saudades!!