(Déia, Mariana e Eu, no aeroporto de Congonhas... valeu a intenção pessoal!)
(minha prima Gi (pinta!) e eu, em SP)
(minha linda prima Ana Clara e eu, em SP)Impressionante o que a gente não consegue imaginar que pode acontecer... Bom, vamos lá...
Quinta Feira10:35 h - Embarquei pra SP, vôo da Gol
12:00 h - Cheguei em SP.. encontrei com a Déia e com a Mariana do Raízes (vcs são muito especiais tá!!!). Almoçamos e aguardei um pouco pra ir pra Guarulhos, afinal de contas meu vôo seria às 18:35 h.O ônibus de cortesia da Gol não funcionou... atrasou... peguei um táxi!
16:40 h - Cheguei no Aeroporto de Cumbica. Fui pra loja da Swiss pegar meu bilhete... SURPRESA... a atendente falou:
- Seu bilhete está cancelado, está constando como fraude no meu sistema- ela continuou - Inclusive a American Express e a polícia estão te procurando!
Logo chegaram os policiais, que gentilmente requisitaram minha compania. Na DP, perguntas, perguntas e mais perguntas. Respondia a tudo, dei o nome do cara que havia me vendido a passagem, telefone, endereço, tudo. Mostrei todos os comprovantes de que eu não era o fraudador. Uma sensação mixta de alívio e raiva.
Sexta-feira09:40 h - Cheguei no hotel Ibis da Casa Verde, liguei para o falso agente de viagens que havia me vendido as passagens, informando que estaria ali aguardando ele, pois precisava de ajuda. Ele gentilmente me pediu pra aguardar, que às 10:30 h passaria por ali pra me dar o dinheiro ou então pra irmos juntos comprar outra passagem.
12:00 h - Inacreditavelmente entra pelo saguão do hotel um indivíduo que logo identifico como o Paulo Rogério... Foi preso imediatamente!
A partir daí, tudo foi muito rápido... delegacia, perguntas, respostas, livramento.
Apesar de todo o transtorno, consegui observar coisas boas nisso tudo:
- Um grande esquema de roubo foi quebrado, o ladrão foi desmascarado e os envolvidos com ele também, evitando que outras pessoas ou empresas fossem prejudicadas.
- O fato não ocorreu na Suiça, o que seria muito pior. Aliás foi bom ter acontecido em SP, pois tenho um apoio tremendo do meu tio Gustavo e de sua família.
- Eu me manti muito calmo todo o tempo. Obrigado Deus!
Bom pessoal, é isso... por enquanto tô em SP na casa dos meus tios, aguardando alguma coisa. Se quiserem falar comigo entrem em contato por email ou MSN, posso passar o número do telefone daqui se preciso.
Não desisti tá... rsrsrsrs
PS: Para os que têm acesso a uma bíbla, leiam Salmo 64 (www.bibliaonline.com.br). É a minha história em forma poética. Deus é bom!