Friday, June 15, 2007

Tô indo... África, aí vou eu!

Amigos,
Provavelmente esta será minha última postagem antes da viagem.

Muitas coisas acontecem na vida da gente, coisas marcantes, outras nem tanto. A vida é dinâmica, e vivemos quase sempre de acordo com a onda do mundo... levando a gente pra lá, pra cá... As vezes nossos sonhos ficam pra trás, e isso é ruim. É pegar a onda sem prancha!

Pra mim, prancha é o que não tem faltado. Principalmente porque tenho me baseado nos sonhos que o nosso Senhor têm colocado pra mim, e isso é muito bom!

Obrigado por participar do meu projeto, mesmo que apenas lendo este Blog. Se puder lembre-se de mim em suas orações. Se quiser e puder, escreva.

Tô indo... África, aí vou eu!

Jonatas

Ps: Na Bíblia Sagrada (livro de João, Capítulo 10, versículo 10 parte B) JESUS fala sobre o motivo de sua vinda ao mundo: "...eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.". Sendo assim, vamos desfrutar e doar um pouco daquilo que Deus nos possibilita. Pense nisso!!!




No comments: