Saturday, June 23, 2007

Novidades!!!

Amigos!

Aqui estou eu escrevendo este email diretamente de Moçambique!

Novidades sim, muitas novidades! A viagem começou muito bem, apesar do overbook em SP e do atraso de 1 dia... Mas a aventura so estava começando! Depois disso... muito frio, mas muito frio mesmo em Africa do Sul, muita tensao na fronteira com o Zimbabwe, barreiras policiais e mais barreiras policiais no Zimbabwe. Ao todo 6!! Mas afinal valeu a pena, pois o trabalho com o orfanato no Zimbabwe foi incrível... muita, mas muita pobreza mesmo. Nunca vi nada igual! Depois então.. aventuras... problemas com o carro! Pela graça de Deus conseguimos milagrosamente o conserto e enfim... Moçambique!

Aqui estou no segundo dia de trabalho... bem, bem cansado... Mas feliz, muito feliz!

Ainda não deu pra postar as fotos, mas depois posto todas possíveis, ok?!

Lembrem-se de mim em suas orações, e estou com saudade de vocês todos viu?!

Abraços e bjs.

Jonatas

1 comment:

Anonymous said...

Tio Jont
Estamos juntos com você!
Orando e acompanhando, que seja um tempo maravilhoso de Deus prá todos nós e pra essas crianças!

Bjs
Viviane, Josias, Artur e Davi