Monday, June 25, 2007

Olha eu ai!!! Fotos...

Amigos!

Mais um tempinho aqui e ja estou postando de novo (o texto continua sem acentos.. problemas com o teclado moçambicano!)

Por aqui tudo otimo, hoje e meu dia livre - pelo menos uma parte dele. Entao vou ver se lavo algumas coisas, pq ja esta sendo necessario :) rsrsrs

Deus continua a abençoar muito aqui. Esta sendo um tempo maravilhoso, de muito aprendizado. As pessoas aqui tem muitas necessidades, muitas mesmo. Mas nao somente economicamente, elas tem uma necessidade de se libertar de um julgo pesado, que e a falta de esperança. Orem para que Deus nos use aqui a semear esperança para este povo.

Vou terminando, pq tem gente na fila do micro. Saudades de todos, seguem algumas fotos...

Jonatas





Orfanato Metodista em Maninga, Zimbabwe







Crianças em uma vila chamada Mafarinha, em Moçambique. Observem a minha camisa... :)

Mercado Central do Dondo, Moçambique


1 comment:

Anonymous said...

As fotos são lindas ... e a realidade triste.
Adoramos sua blusa e as crianças!
Artur tá aqui no meu colo te imitando hahahah "seu moleque!!"

Estamos orando sempre, e o Artur conta toda orgulhoso que vc está aí!
Deus abençoe esse povo e encha essas pessoas de carinho através da sua vida!
Bjs