Sunday, June 03, 2007

Novidades...

Amigos!!!

DIA 16, ÁFRICA AÍ VOU EU!!!!!

Mais uma vez estou aqui pra contar boas coisas... De como tudo tem dado certo no meu projeto viagem... conexão áfrica!!! Isso mais uma vez é a mão de Deus guiando tudo...

Bom, vou colocar por enquanto aqui um link de uma apresentação sobre o projeto... se você quiser dar uma olhada, vá em www.estevam.org/conexao.pps e faça o download.

Também tem um folheto informativo, dobrável, que imprimi e estou distribuindo, mas segue a versão para impressão... vá em www.estevam.org/folheto.pdf e faça o download. (English version www.estavam.org/folheto-english.pdf )

No mais, vamos seguindo... Se quiser trocar uma idéia, saber mais sobre como andam as coisas... entre em contato.


Jonatas Portugal
jonatasportugal@gmail.com

Ps: Na Bíblia Sagrada, o profeta Isaías deixou uma mensagem muito importante, que é um dos principais textos bíblicos sobre este tipo de trabalho. Diz assim:

"O Espírito do Soberano, o SENHOR, está sobre mim, porque o SENHOR ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do SENHOR... " Isaías 61:1-2





Ô vontade de estar logo com estes meninos....

2 comments:

Ligia Contreras said...

muito bom te ver feliz assim! admiro muito...
bençãos e saudades

Anonymous said...

eu quero ir tbém!